sábado, 28 de setembro de 2013

3 ==> Estratégia do Anticristo para se assentar no tabernáculo de Deus.






Este post pode pode ferir ou machucar alguém. Só por isso eu não o postaria.
Mas a urgência de entendermos o tempo em que vivemos, e o papel da "Noiva do Cordeiro" nestes dias, me encoraja a te desafiar a pensar.

“Warren W. Wiersbe” no prefácio de seu livro “Crise de integridade”, Ele cita Emerson ao dizer:
“É tão ruim ser mal entendido. Pitágoras o foi, o mesmo aconteceu com Sócrates, Jesus, Lutero, Copérnico e Galileu e Newton.”  
Eu acrescento: “como eu gostaria de estar fora desta lista”. da lista dos que são mal entendidos.

Por isso tentarei ser bem claro. E transmitir com muito amor e respeito.

Não espero que você concorde com tudo,  mas que feche os olhos e diga  “Espírito Santo”,  Fale comigo. Traga ao meu espírito toda a verdade destes dias da igreja.

ESTRATÉGIA DO ANTICRISTO: 


2: Tessalonicense 2:14:

“O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus, ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus como se fosse o próprio Deus”.

Para governar o planeta, o anticristo está formando, ou como prefiro, “formatando” a mente das massas através de muitas estratégias. 

Estas estratégias passam por algumas particularidades, como por exemplo: As pessoas entregarem sua privacidade em troca de segurança. A aceitação do implante do Chips, dos absurdos relacionamentos descritos em Romanos 1 e muitas outras coisas.

Mas qual seria a estratégia usada pelo anticristo para acabar com tudo o que se chama Deus, ou qualquer objeto de culto?

Sim, pois qualquer "tudo o que se chama Deus”,  tudo "que seja objeto de culto" o  incomodaria e inviabilizaria seu plano de ser único considerado com solução e com “esperança”  para humanidade. 
Só eliminando outros “concorrentes” ele poderá se assentar no Santuário de Deus como se fosse o próprio Deus.

Então vamos à estratégia. Ou pelo menos a mais evidente. Aliás esta estratégia foi até interessante do ponto de vista logístico. Graças a Deus por Jesus que a conhecia e nos livrará.

Primeiro ele começou a juntar em um mesmo “saco” tudo o que se relaciona com fé, e deu a este “saco” o nome “religião”.

Então começou a mostrar que a religião é o famoso “Pão e Circo moderno”. Ou seja uma só um passa tempo para o homem se distrair entre o nascimento e a morte.

Declarou  mesmo que a religião era o “ópio do povo”.

Agora, como tacada final, usa todo o tipo de comunicação para mostrar a podridão que há no meio da “religião”,   onde as pessoas se dizem sacerdotes, pastores e ministros, e pregam o amor, a castidade, a honestidade etc. 
E logicamente, irá usar tudo isto ao mostrar o veredicto final: 

PRECISAMOS DE UM MUNDO DE PAZ, DE AMOR, SEM CREDOS E RELIGIÃO NENHUMA. 

Claro que Ele se apresentará forte o suficiente para mostrar todas as soluções para o planeta.

Então vamos lá:

ENTÃO VEM PREPARO DA AÇÃO:

Existem fatos, criados por ele mesmo, verdadeiros ou não, que por si só já seria uma bomba de efeito altamente destrutiva e oportuna nas mãos dele. Então, agora, na segunda parte, o anticristo se encarrega de usar todos os meios possíveis para divulgar, mostrar ao maior número de pessoas, fatos que ridicularizam o Crer e a fé.

Uma estratégia bem conhecida, são as piadas, as brincadeiras, chanchadas para popularizar e criar efeito viral e ter o assunto bem comentado. Para familiarizar as pessoas com o assunto, e de uma maneira como se fosse natural. Como se fosse só para fazer alguns rirem:

E o sucesso é imediato:

Veja piada abaixo: 
É uma "brincadeira" criativa a respeito da pedofilia de sacerdotes.

A intenção é muito mais do que fazer graça. A intenção vai além do que expor “Uma religião”.  É uma maneira simples colocar assuntos polêmicos com leveza e distorção na mente das pessoas. Mas tem muito mais. 
Coloca como natural, e fato já aceitável, a maneira como  “Religiosos são pessoas moralistas terríveis, hipócritas. Manipulam e são manipuladas por interesses pessoais ou de grupos. etc.”
Este ponto é cada dia o mais batido. Aqui o anticristo usa fatos reais para banalizar e desencorajar pessoas  que por ventura defendem a realidade  da existência de homens que creem em Deus e tem uma experiência real com Ele.

Veja mais nesta reportagem do site site chamado "Acidez mental". 


A indignação do dono do site, é compreensível. E é admirável a sua ousadia ao declarar abertamente fatos veem à tona na imprensa, e se tornam rapidamente assimilados e esquecidos, passando à condição de "fatos normais". 

Veja que aqui, unem vários tipos de “credos”. Líderes de diferentes "crenças" religiosas.

Mas você pensa que nós evangélicos escapamos?

Não. Nós como povo que se chama evangélico, somos fornecemos muito material ao anticristo. Se ele quer acabar com qualquer “Religião”,  imagina a gana que tem contra os cristãos. Ele vai saber aproveitar este material todo que estamos ponde na mão dele.


Sim, não um pastor, ou este pastor.  Nosso meio é minado de pessoas que como este homem escandalizam. A toda hora recebemos como um soco no nosso estômago. E não adianta explicar, mostrar que não era evangélico, que era isso ou aquilo. Melhor não falar nada.

Mateus 18:7 diz: "Ai do mundo por causa dos escândalos. Porque é inevitável que venham, mas aí do homem pelo qual vem o escândalo".

E entre um e outro crime hediondo, a toda a hora você vê notícias  envolvendo pastores e líderes. Falam em crimes financeiros e muitos outros escândalos. 
Por exemplo, um sucesso na mão do anticristo, durante um tempo,  foi circular  o vídeo de "poderoso" líder da maior "igreja" do Brasil, defendendo ferrenhamente o aborto. Declarando que é melhor o aborto do que criar mendigos. Foi horrível. Muitos precisaram pegar a bíblia para esclarecer o assunto a pessoas confusas.

Assim, fatos, declarações, pastores expondo outros pastores, pastores e igrejas discordando radicalmente da palavra e se levando a público. 
Pastores que se dizendo pastores, pregando o "amor" passam por cima de princípios básicos das escrituras, como igrejas que se ufanam por serem compostas por homossexuais. Isto tudo é argumento para mostrar: “Religião” é um câncer. Não estamos aqui trazendo a baila a situação dos homossexuais, o escândalo está em "SE É A MESMA BÍBLIA, COMO UM DIZ QUE O HOMOSSEXUALISMO É DECLARADO COMO PESSOAS QUE NÃO ENTRARÃO NO REINO DE DEUS, E OUTRO PASTORES TEM IGREJAS APOIANDO, E MESMO ELES SE DECLARANDO HOMOSSEXUAIS?

Estes disparates todos serão usados pelo inimigo, pois ele precisa de todos estes fatos bem claros e divulgados, ao baixar a determinação: "Religiosos são um atrapalho à evolução humana, precisam ser contidos, e até eliminados do nosso meio"

Igreja, este é o tempo que já esta à nossa porta.

Tudo é armadilha orquestrada espiritualmente. Diferentes entre si, no seu teor, no seu potencial destrutivo,  mas orquestradas para abranger todos os ângulos necessário para se assentar no tabernáculo de Deus, como a única solução real para a humanidade. 

Nestes dias, então, nosso papel é alertar a “noiva de Cristo” a que hora estamos da madrugada. 

Sim muitos já perceberam que as coisas estão andando rápido. Que profecias estão se cumprindo diante dos nossos olhos dia após dia. Mas alguns estão tão perplexos, que parecem não querer acreditar. Fazem como que uma negação psicológica. Outros se sentem paralisados só de pensar nisto.  Outros tem muito medo. Outros ainda, tentam achar desculpas dizendo que muitas vezes foi "Anunciado o fim do mundo". E esta foi uma estratégia particular do "anticristo". Vacinar as pessoas. Só que jamais em toda a história, ouve a mesma afirmação em redor do mundo inteiro. Todo o Cristão que pegou algumas vezes nas escrituras declara esta verdade. Não se deixe iludir. É agora o tempo.

Outros preferem encher suas mentes, trabalhando em suas igrejas, como se a única preocupação é enche-las com pessoas sedentas de "milagres". Com pessoas buscando a prosperidade. Com pessoas querendo atalhos para serem vencedores na vida... etc. Enquanto isto, as luzes do palco onde o anticristo se apresentará, estão quase todas acesas. Acordemos Noiva do Cordeiro.

Se nós não nos mostrarmos maduros e encararmos, buscarmos, pensarmos sobre tudo o que estamos vivendo, se não tivermos sede e pedirmos ao Espírito Santo, nosso Deus e AMIGO, então muitos se perderão por mera ignorância, ou por falta de modelo de homens que se expõe e dizendo: "SIM, ACORDA, A HORA CHEGOU". Jesus em breve estará aqui.

E então quando virá a tribulação... peça ao teu amigo Espírito Santo.

Ele te fará ver que o mundo está pedindo por um  líder. E um líder que seja “carismático, maravilhoso, governante com amor e autoridade, que apresente soluções reais para os problemas práticos da raça humana, como fome, doença, super população, etc, e mais:  e altamente liberal sem nem um tipo de preconceito”. É, e muitos, multidoes,  verão no anticristo este líder, e o preferirão a Jesus.  Troca entre a escolha de Barrabás por Jesus, é tembém profética.
Ainda mais que o Senhor, não virá como um Cordeiro, mas agora virá como o Leão da tribo de Judá,  e vingará o sangue dos santos.

O Espírito Santo estará abrindo os olhos de todos aqueles que quiserem ver, e não temem ver.

Então, em breves anos, o Senhor voltará assim como foi visto subir. 
  
Assim como declararam os anjos no dia da Ascensão do Sr. Jesus em Atos 1:11

Este é o foco: "Acorde povo de Deus. Acorde noiva do Cordeiro. O noivo está chegando. Não se preocupe com mesquinharias, com diferenças internas. Não  sejam surpreendidas com suas lâmpadas vazias de óleo."

E Óleo não só se manifesta em volume de manifestações extravagantes, mas em um “orar sem cessar”, adorar sem cessar, seguir e viver os princípios da palavra de Deus. 

João 14:21 “aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que e ama. E aquele que me ama será amado de meu Pai e eu também o amarei e me manifestarei a ele”.

Lembre-se, a bíblia não nos dá outra escolha. Lendo Atos e as cartas de Paulo, vemos que Deus não escondeu os problemas da igreja. 
Mas Paulo mostrou como encarar e tratar. Então se você se põem a criticar, (o que é muito fácil e dá status de “filósofo” de “ponderado”  de “sábio” de “apologista” etc. ) por favor, perceba, o pecado de expor a nudez do corpo, pode ser igual ao de compactuar com suas fraquezas e pecados
.
 Precisamos é andar no temor do Senhor. Este é o princípio da sabedoria.   
E buscar no Espírito Santo, nosso Deus, advogado e  “AMIGO”, buscar sim, Nele a direção e a nossa postura, e não apenas extravasar o que a nossa emoção dita. 
Chorei ao ver a postagem deste amigo abaixo.
Veja a maneira que ele postou. Merece nosso respeito completo, pois manifestou uma dor causada pelo próprio Espírito Santo de Deus.
Me emocionei por me identificar como que ele está sentindo. 
Veja o lamento de um “filho de Deus” no meio de toda esta balbúrdia, e entenda, isto não é uma “necropsia” da igreja, mas um entendimento de sua enfermidade, bem como entender os tempos em que estamos vivendo, quando a igreja será restaurada e clamará com alegria a volta do Senhor Jesus.

Só há um consolo para quem de repente tem os olhos abertos para esta realidade: 
"A CERTEZA DE QUE TUDO AGORA PASSARÁ RÁPIDO" e nós vamos ver Jesus trazer o seu Reino assim na terra como no céu.


Sim, vai passar mano. Vai passar meu irmão. Vai passar. 
Quando você intercedia para o fim das injustiças, do aborto, da permissividade, do desamor, do escândalo, sim toda a tua intercessão que parecia não vir resposta, terão resposta "em um repente"  Na chegada do Messias.
Ele é a resposta para toda tua intercessão. Quando você intercedia, o Senhor sabia que só poderia acontecer a resposta quando Ele viesse e implantasse o seu reino na terra. Então tuas intercessões, que pareciam tão longe, estava clamando: "Volta Senhor Jesus".



Hoje podemos entender que era sobre isso tudo que Jesus falava quando dizia que o amor esfriaria e tudo o mais o final dos tempos.

O inimigo sabe que não conseguirá seu intento.

Em outros post, vamos mostrar tentativas milenares dele para conseguir algumas façanhas que poderia lhe dar alguma chance de escapar do Lago de fogo e enxofre, mas o Sr. Cuidou disto

AGORA, POR FAVOR, PREPARE O SEU CORAÇÃO PARA UMA DOR REAL. TENHA CORAGEM.


Existe ainda o povo que mais está dando MUITOS E REAIS argumentos ao inimigo, pois matam, torturam, se matam entre si,, se suicidam, se explodem, destroem, trazem imenso sofrimento a povos inteiros, e tudo em nome de Deus.

Sobre eles é que não quis chocar postando suas fotos, pois, na Síria estavam mostrando como troféus as criancinhas decapitadas missionárias mortas violentamente, e tudo em nome de “seu Deus”.

O Islã, querido filhos de Abrão, que foram descritos assim como são descritos, para sua mãe Agar, em Gênesis 16:11 e 12
"Disse-lhes o anjo do Senhor: Concebeste e dará a luz um filho, a quem chamaras Ismael, porque o Senhor te acudiu na aflição. Ele será, entre os homens, como um jumento selvagem, a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele. E habitará fronteiro a todos os seus irmão.

Ali estão eles, assim como descritos, fronteiros aos filhos de Isaque.


A violência contra os mais fracos, mulheres, missionárias, criancinhas, é de nos tirar o folego, e nos dar “borboletas no estômago”.

Você pode ter certeza que eles serão amplamente usados para exemplificar a irracionalidade de crer em um ser superior.

A irmã missionária, que morreu desta maneira no esplendor de sua juventude, disse enquanto estava sendo torturada:

"Eu sou o trigo de Cristo, e os dentes dos animais vai moer-me e me transformar em um pão saboroso."

Se você tiver coragem, veja o link do final.

 Não quero entrar aqui na realidade diferente que vivem estes irmãos. Eles  não rejeitam a Jesus diante de tanto terror, da tortura e da morte. 
Nós, com a nossa realidade muitas vezes como que esfriamos,  "nos magoamos tanto" com irmãos, com líderes, com pais, etc, e por isso nos justificamos até em "Dar um tempo". Deus, quanta diferença.

Quero só declarar junto contigo e com o Espírito Santo: Vem SENHOR JESUS".

Tudo está pronto para que a humanidade inteira aceite a perversão da sexualidade, o chips, e outros artifícios mais do anticristo. Espero poder abordar cada um destes artifícios, sempre com a intenção de te situar nos dias em que estamos vivendo, que são dias de glória, e não de medo. Porém dias que se dormirmos, seremos encontrados sem óleo no dia do Senhor.

Lucas 21:28 "Ora, quando essas coisas "começarem" a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima"

É importante seu e-mail, ou seu comentário nos incentivando a continuar, se é assim que você acha. Não nos preocupamos com expor nosso nome ou nosso ministério, nos preocupamos que e Igreja esteja desperta para esta hora.

Coragem, lembre-se, levantemos nossos olhos e vejamos que a nossa redenção esta próxima.


Deus nos abençoe.


(Precisamos estar muito atento a tudo, pois nossa luta não é contra a carne ou sangue, mas contra potestades e principados nos ares.)



OBS: Só não tem confirmação a foto da "missinonária" morta com a cruz na boca. As demais são confirmadas.

Um comentário:

  1. Pr. Eliseo, atesto a veracidade destas informações, o anticristo já está a porta, Deus me deu uma visão de como seria sua presença na terra: "dos seus arrotos e flatulências saíam demônios". Mas é claro, eu creio que o arrebatamento chegará antes(Na minha humilde opinião é claro) e receberemos a coroa daqueles que esperam a volta do Senhor como disse o ap. Paulo.

    Um abraço.
    Pr. Alisson (Cuiabá - MT )

    ResponderExcluir