segunda-feira, 23 de setembro de 2013

2 ==> ABORTO


ABORTO: ESTRATÉGIA DO ANTICRISTO 



Criança com 2 meses de vida

ELE ESTÁ FORMATANDO A MENTE DAS PESSOAS PARA RECEBE-LO COMO HERÓI.


Criança dom 8 semanas de vida
É preciso que se entenda que há uma necessidade e um esforço do anticristo em formatar a mente da humanidade para deseja-lo, admirá-lo e colocar  nele as esperanças de vida, e de uma vida melhor..

É preciso, para o ANTICRISTO,  que se forme um  “patamar” na mente e nas expectativas das pessoas, onde ele possa se firmar, e  determinar o ódio a tudo o que se chama “SANTO”.

É preciso entender que quando Ele transforma o útero, órgão gerador de vida, em sarcófago, abrigo da morte, ele esta diretamente atacando ao   “Deus da vida”.

A quem interessa estes abortos?  A quem tem necessidade, de com bons argumentos,  manipular estatísticas, e outras armas, a fim de que a juventude que esta chegando, não só aplauda, mas deseje governantes de mentes abertas, sem preconceito. Onde o aborto seria uma grande vitória  das mulheres.

Criança com 12 semanas de vida
Então está sendo formado um público que entre os princípios de Jesus, e as liberdades do anticristo, vão claramente preferir o anticristo. E é o que ele precisa para ter condições de governar o mundo todo, como ele quer. Principalmente, porque abraçará rindo, enquanto apunhala a humanidade pelas costas para destrui-la e levar a imagem e semelhança de Deus com ele ao lago de fogo e enxofre.

Quando no advento da vinda de Jesus, Herodes mandou matar as crianças de dois anos para baixo. Tanto as de Jerusalém como das proximidades. Era ali que viria o Messias. Naquela região era o foco da vinda do Messias. 

Então se cumpriu o que Jeremias disse: “Em Ramá se ouviu uma voz de lamentação, choro e grande pranto, era Raquel chorando os seus filhos e não querendo ser consolada, porque já não existiam.” (Mat. 21:18)

Agora, o Messias não vai mais voltar só para uma região, um povo. Agora é para o mundo inteiro, implantar definitivamente o seu reino para toda a humanidade. A morte das crianças agora, se repete como estratégia do inimigo, não só em uma região, mas em âmbito mundial, através do aborto. De novo se repete a fala de Jeremias.

Pesquise o link no final do artigo, e outros. Estudiosos chegaram a conclusão que são realizados , mais de 120 mil abortos por dia no mundo. Em torno de 46 a 55 milhões de crianças mortas por ano.

Criança com 12 semanas de vida
E países, que em efeito dominó estão aprovando o aborto, estão na realidade "incentivando o aborto". Estão usam como argumento algo pífio: As mulheres estariam morrendo em grande número como consequência de aborto clandestino.

OPA.... isto é na minha área. 

Durante 26 anos como médico vivi dentro de hospital, pronto socorro, centro cirúrgico e UTI.  Jamais vi UMA MULHER SEQUER que morreu por causa de aborto. Teria sido sorte minha?  Ora, com certeza ouve mortes por este motivo. Mas as estatísticas estão sendo manipuladas para justificar a finalidade. Milhares e milhares a mais, morreram como, por exemplo, dengue. Falta de condições de atendimento em "pontos de atendimento" sem estrutura, falta de saneamento básico, etc. Mas o foco das autoridades  é aprovar, e naturalmente incentivar, o aborto, mesmo que subliminarmente.

E olhe que os “aborteiros” de Pato Branco eram muito ativos. Desde médicos a muitas mulheres “conhecidas” como aborteiras.

São realidades.
Em cada setor da sociedade, há uma campanha da mídia, de  professores e muitas autoridades se dedicando a formar uma mentalidade deturpada, viciada no egocentrismo, para virem a aplaudir o anticristo.

Graças a Deus que o Senhor o eliminará com  “UM SOPRO DE SUA BOCA”.

Mais do que o aborto, mais do que matar crianças inocentes dentro o útero, o inimigo quer a mente das pessoas.

Criança com 5 meses de vida
A Igreja precisa acordar e se posicionar. Não só declarando que tem a verdade, mas orando, clamando, adorando sem cessar e intercedendo, pois caso contrário seremos cobrados por deixarmos milhões de pessoas se perderem, e entregarem suas mentes ao inimigo.

Não, nem de perto esgotei o assunto do aborto, mas a ideia é alertar aos irmãos, e cada um começará a perceber o que se passa em torno de nós. Temos olhos para ver, vejamos pois. Temos ouvidos para ouvir, ouçamos pois a voz do Espírito Santo.
Logo outro post, mostrará novo ângulo, onde o inimigo esta preparando seu palco.

Nossa grande arma: Perceber que o Espírito Santo é uma pessoa. É Deus, que veio para nos dirigir a toda a verdade, e Ele ama ser tratado por nós como um amigo. Com intimidade. Vamos apreender ter este relacionamento com Ele. É algo que nos torna mais seguros e mais temente a Deus, portanto mais sábios.

Deus nos ajude a proclamar a verdade.

Pr. Eliseo Alberto Batiston.

Um dos sites para você aprofundar o assunto:       http://aborto.aaldeia.net




2 comentários:

  1. Agradeço às pessoas que entraram em contato e nos ajudaram a construir melhor algumas frases.
    Realmente nos ajudaram a melhorar os textos.
    Obrigado, continue nos apoiando..
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Estou achando muito interessante essa visão.

    ResponderExcluir