sábado, 5 de outubro de 2013

5 ==> BIO CHIP. Implantação em massa


Implantação de Chip em massa: Como vamos conviver com esta realidade?  

ASSISTA: Discurso do Presidente OBAMA na CNN




I Tessalonicenses 5: 2-3
"Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.

 

Que saudades do tempo que ouvíamos novidades, como por exemplo, que a empresa  “Mondex” estaria desenvolvendo um Chip que seria implantado no sub cutâneo, e que se incorporaria no “corpo” da pessoa.
Parecia alto tão longe. Tão sub real. 

Ainda se falava da necessidade de desenvolver tecnologia para “monitorar”, analisar e armazenar tantas informações. 
Ainda, se este dia terrível viesse a chegasse, daí,  até as pessoas serem obrigadas a implantar o Chip, era uma realidade muito distante. Talvez para as próximas gerações.

Hoje, como você pode ver nestes documentários filmados, (E todos livres, como programas de Televisão. Como entrevista do Presidente OBAMA, divulgada pela CNN. Tudo já às claras.)

Hoje, neste dia, 5 de outubro de 2013:  tudo é uma realidade.
  • Já existem os minúsculos Chip. E muito aperfeiçoados.
  • Já existe toda a tecnologia necessária.
  • Já existe como monitorar imenso número de pessoas e dados. (os famosos MEGA DATAS)
  • E Já existem governos comunicando as necessidades, devido às quais todos os cidadãos serão obrigados a se “CHIPAREM”
Ainda, nos Estados Unidos, saiu na capa da revista “NewsWeek” que as as crianças, os alunos das escolas, estão na "linha de frente" para serem chipadas. Justificativa: A Insegurança nas escolas americanas.

O que mais falta ?
Bem, faltam sim algumas coisas, mas a verdade é que o processo é iminente, e está em fase bem adiantada.Aliás, sem volta.

Lembre-se: É esperança, e não medo que devemos sentir. Nós os que nascemos de novo e somos filhos do altíssimo. Para nós que conhecemos o nosso Deus, seu poder, para nós, Ele nos ensina em "Lucas 21:28"
 "Ora, quando essas coisas "começarem" a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima".

E o Brasil, esta na linha de frente da tecnologia. Você estaria, com a sua fé, e seus conhecimentos preparados para a vinda súbita desta realidade para nós?

Qual seria a reação dos evangélicos, dos cristãos assistindo  uma campanha sugerindo e explicando as vantagens das pessoas se “CHIPAREM”. E Claro, vantagens reais.
Então viriam as famosas piadas divulgadas pela mídia e boca a boca.. (mídia, não se esqueça de que estão incluídas as "redes sociais".
Então uma campanha maciças, por médicos, estudiosos, cientistas, etc. defendendo a maravilhosa tecnologia que funcionará para todas as áreas da vida do ser humanao. Então, passaria a  ridicularizar pessoas que não estão  conseguindo entender a técnologia e o mundo em que vivemos. Então mostraria o ridículo de relacionar este grande passo da humanidade com profecias bíblicas.

Se a Igreja for tomada de surpresa... o que acontecerá?
Muitos serão "cozidos" como rã, em água fria, sem entenderem porque estão morrendo.

Sim, precisamos orar, ter muita comunhão com o Espírito Santo. Mas vemos pessoas queridas da gente nos ridicularizando por ficarmos “pensando” nisto. Mas é só parar com nossas distrações, pegar a bíblia e assistir aos jornais.  Não há mais como esconder o sol com a peneira. Noiva, por favor se acorde.

Pois bem, está aí, como você pode ver nestes dois pequenos filmes postados.

                        PRIMEIRO:  Obama justificando porque todos os americanos deverão ser “chipados”.  Ele fala da necessidade de que todos, pobres e ricos serão obrigados a serem “chipados”, pois, segundo ele: É justo.

Ainda a revista NewsWeek, trazendo na capa a manchete de que os alunos das escolas estão na linha de frente para receberem o Chip.

VEJA PRESIDENTE OBAMA FALANDO:



                        SEGUNDO FILME:  (6 minutos)  um dos muitos programas da Televisão falando claramente do assunto, como este que vocês verão da Globo.



Se a Noiva estiver ocupada, distraída, entretida com as belezas, as coisas boas, a tecnologia desta época, ela pode não perceber o noivo voltando. Ainda para distraí-la existe um outro fator:  "a situação confortável que é sermos cristãos nestes dias". Ela pode se encontrar sem óleo.

Possivelmente, muitos estarão distraídos com o cumprimento da promessa: DEUS NOS PROSPERARÁ. Sim, é verdade. Mas cuidado. O Reino de Deus vem antes da prosperidade... a doce prosperidade.

Deus nos guarde e tenha misericórdia de nós, pois só com o óleo do Espírito, a comunhão com o Espírito Santo é que poderemos identificar as diferenças entre o que nos será apresentado e a realidade espiritual por traz de tudo.

Muitos verão a suficiência de Deus. Deus nos guardará como "particular tesouro". Ele multiplicara  a saúde, o alimento, o cuidado. E serão extremamente felizes pelo cuidado do Pai, assim como o povo Judeu era na cidade de Gosém, onde as pragas não chegavam. Pois Deus guarda o seu povo.

Mas muitos, tremerão antes. Não terão oportunidade de serem guardados, pois se entregarão antes de ser necessário que sejam guardados. O Anticristo os convencerá que "esta tudo bem".  "Não tem nada a ver" Mostrará a segurança de estar sob as guardas dele... será tão simples.

Mas aos que vencerem até o fim, a coroa da glória... está próxima a nossa redenção.

Logo em outra postagem, entraremos nestes detalhes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário